Trocas e Devoluções
Nós da loja OLYMPUS S.A esperamos que você fique totalmente satisfeito(a) com sua compra. Mas se você quer devolver um produto essa devolução precisa ser pré-autorizada pelo nosso time de suporte.
Os produtos devolvidos devem estar no seu estado original juntamente com o e-mail de confirmação do pedido, ele não pode estar quebrado em hipótese alguma. Nós não podemos e não vamos aceitar devolução de produtos nessas situações abaixo:
- Produto foi entregue no seu endereço, e em 7 dias não houve nenhum tipo de reclamação legítima por parte do comprador.
- O pedido foi feito por acidente e não foi cancelado no período de 12 horas.
- O tamanho do produto (exemplo maquiagem) não serviu para você.
(tabela de tamanhos está em todos produtos que o tamanho é necessário).
Em todos os casos acima não efetuamos reembolso.
Nossa política de trocas dos produtos visa proporcionar ao cliente total segurança em relação aos produtos adquiridos em nossa loja.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@olympusmarket.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
Todos nossos produtos possuem garantia contra defeitos de fabricação.
Também realizamos trocas de produtos que vieram diferente daquele encomendado pelo cliente.
Caso você receba um produto nosso com algum defeito de fabricação ou diferente do que você encomendou siga os seguintes passos para realizar a troca:
1- Informe nossa equipe sobre o problema através de nosso e-mail contato@olympusmarket.com.br, enviando fotos claras do produto com defeito ou do produto errado que você recebeu, no prazo de 3 dias após o recebimento.
Atenção, não realizamos trocas ou ressarcimentos após este prazo.
2- Sua reclamação será analisada em no máximo 7 dias úteis entraremos em contato via e-mail e caso seja comprovado o defeito no produto você poderá escolher uma das seguintes alternativas:
- Receber o reembolso do valor pago.
- Receber um novo produto igual o encomendado.
- Receber um produto de valor semelhante.
- Receber um cupom com o valor do produto para utilizar em compras futuras.
Não realizamos trocas de produtos de tamanho ou uso inadequado para e pelo cliente: Disponibilizamos com as medidas, cores e tamanhos de nossos produtos para não haver erro na escolha do pedido.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor - Artigo 18, não existe a obrigação legal do lojista de realizar trocas por motivos de arrependimento do consumidor quanto à cor, tamanho, modelo, ou qualquer outra hipótese.
O direito assegurado ao cliente pelo código de defesa do consumidor é o de realizar trocas apenas em caso de produtos com defeito ou desistência por arrependimento dentro dos padrões da lei.